sábado, 29 de maio de 2010

Um sorriso só pra mim

Quero comprar um sorriso!
Na realidade o que eu queria era ganhar esse sorriso! Até porque, de repente, o preço é alto demais e eu não sou do tipo que faz investimento de alto risco. Mas quanto valeria aquele sorriso... só pra mim? Dá até vontade de arriscar...
Ah! É lindo de ver. Tem luz e cor. Combina malícia com tons angelicais. Aroma suave de alvorada. Deve ser um sorriso completo! Mas não deu pra provar... Só pra ver e sentir. Então não sei o sabor, mas pelo aroma, imagino algo doce e suave.
Se for pra comprar, o tempo é um bom negociador, ele colabora pra que se possa conhecer o objeto de consumo, avaliar a relação custo-benefício, inclusive pode até favorecer a desvalorização do produto, tornando este, digamos, mais acessível.
O fato é que eu não sou boa de investir... E, na realidade, certas coisas são melhores quando se ganha! Não se tem o que reclamar do que se ganha. Nem o ganhador, nem o doador, nem a concorrência. Ora! Você ganhou! Dado não é roubado.
Bom, foi apenas um desejo: um sorriso só meu! Só que não sei quanto custa, pior, nem se está à venda. Não sei  nem se teria coragem de pagar. Mas vamos combinar, não custava saber o preço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário