terça-feira, 1 de junho de 2010

Quero ser, ser amigo

Quero ser apoio e ânimo ainda que eu seja pedaços.
Ser ombro e amparo ainda que em lágrimas.
Ser sorriso ainda que na dor.
Quero estar na porta, mesmo que ela esteja fechada.
E te aguardar numa pequena fresta, iluminada.
Ser a ideia que falta, a palavra que sobra.
Oferecer um pouco mais que gestos.
Doar sentimentos.
E na total insanidade, enlouquecer junto.
Junto...
Sim! Eu quero juntar!
Juntar todos os seus pedaços e reconstruir você de novo.
Do jeito que você preferir, mas da maneira que eu achar que você merece.
Porque eu sempre vou achar melhor do que você...
Achar mais beleza, mais alegria e mais verdade.
Em você, achar mais encanto, ternura e bondade do que seus olhos vêem.
Porque, mesmo com excelente visão, você teima em se enxergar mal.
Que descuido e mal trato!
Que pecado!
Deus, o artista maior, não te pintou sem cor, assim.
Faça uso de todas as cores que Ele te deu.
E me use! Sim, me use, por favor.
Quero ser assistente d'Ele.
Quero ser seu amigo.
Ser amigo.

Um comentário:

  1. Que lindo, Poli!!!!!!! Amei!!!! Não sei se mereço palavras tão lindas, mas com certeza, amei "recebê-las".

    Você é, sem dúvida, um amigo muito especial. Agradeço a Deus por ter você em meu caminho.

    Jamais deixe de escrever, é muito bom ler ... transbordar em suas palavras.

    Beijo em seu coração,

    Jailma

    ResponderExcluir