terça-feira, 7 de setembro de 2010

Se existisse "nós"...

Eu tive um sonho... E você estava lá! E eu sabia exatamente quem éramos nós, o que queríamos e pensávamos. Eu via, tão claro como o sol, o seu sorriso e os seus olhos endereçados para mim. Senti seu cheiro, sua temperatura, e eu cabia tão perfeitamente nos seus braços que pareciam sob medida para me conter.
Eu estava lá! Como nunca estivera em lugar nenhum. Daquele lugar eu não queria mais voltar e eu tinha certeza disso, as batidas do meu coração diziam “para sempre, para sempre, para sempre” e eu acreditava nele. Você me via da maneira que eu desejava ser vista.
Então eu despertei, ainda sentido seu cheiro e calor, mas despertei! E lembrei que lá eu sabia exatamente quem éramos nós, mas aqui, aqui nesse lugar sem nuvens onde não existe “nós”, eu sei quase nada de você. E esse quase só me projeta para o que eu queria que você fosse, se existisse nós. Mas não existe nós! Nem mesmo o tu e nem o eu porque, tão logo, seremos aquele e aquela que se misturam com outros eles e elas que se foram. Lá eu sabia exatamente quem éramos nós, aqui fica apenas a ideia de quem você podia ser porque eu não sei quem você é mas que adoraria descobrir.