segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Sua verdade

Verdade. Foi o que você me disse que era, mas não havia verdade nenhuma! Você falou dos meus sonhos feridos, das minhas lágrimas e da culpa que me perseguiu e que não era minha. Falou das suas escolhas, dos seus planos e da sua covardia. Você não me protegeu ou eu não me sentiria ferida mais de uma vez. O que você fez de verdade foi se proteger, e você se protegeu bem... Se protegeu da minha alegria, das minhas conquistas, da minha companhia e, principalmente, do meu amor. Ele podia ter sido seu como nunca fora para mais ninguém. Foi a primeira vez que eu desejei que alguém fosse para sempre...
Não me fale em verdades, você não sabe o que é isso! Verdades eram as coisas que eu te dizia, os planos que eu fiz pensando em você. Verdades foram as risadas que eu dei ao seu lado e a vontade que eu sentia em te ver de novo assim que você virava a esquina. Era verdade a minha expectativa da sua ligação e minha mão fria com seus beijos. Isso sim era verdade...
O que você guardou pra você como se fosse um tesouro não tem mais valor. O que você guardou perdeu a validade, só me fez mal. Deixou pra dizer todas as palavras que eu quis ter ouvido num cenário indevido... Suas palavras não deveriam incluir as lágrimas que eu derramei e a tristeza que senti. Não me fale em verdade, você não sabe o que é isso.
Você apareceu de novo pra me lembrar de um tempo bom que não existe e apenas para confirmar que ele não volta mais. Só abriu feridas que você não conhece porque se protegeu de mim. A verdade é essa!

Espero

Espero encontrar você, o mais breve possível. De repente ou com hora marcada, em qualquer lugar...
Apenas espero encontrar você, totalmente.
Na esquina, no shopping, num bar, nesta ou naquela rua. No meu lugar preferido ou no seu! Mas, me encontra...
Meu pensamento te visita sempre, mas quero que minhas palavras toquem você, encostem no teu ouvido, ajam sobre a sua pele, de maneira que você sinta a melodia, o aroma e o sabor de cada uma delas.
Te encontrar é o que eu quero! Sem me constranger se você me encontrar antes.
Quanto tempo mais vou esperar? Esse tempo, que eu não entendo, tempo que às vezes causa angústia e tristeza. Estranhamente, porém, traz paz, uma expectativa sutil e agradável.
Contudo, se eu te encontrar, encontrar você totalmente, num encontro desvelado, por entre sorrisos e sutilezas, o tempo já não vai mais importar... Todo sentido vai existir em estar na sua companhia.
Talvez não ouçamos os sinos, mas sentiremos no calor de nosso abraço o mesmo tilintar em nossos corações.
Por entre sonho e realidade, flores e cansaço, entre ruas e olhares, espero você, espero encontrar você.