sábado, 12 de outubro de 2013

Carícias e reconhecimento, meu dia!

Não entendo como tem gente que não gosta de comemorar o próprio aniversário! É um luxo! Uma overdose de querer bem! Dezenas de pessoas pensam em você neste dia e dedicam alguns minutos, exclusivamente, para a sua presença neste mundo.

No meu último aniversário, me senti uma pessoa extremamente amada. Foram inúmeros recados, mensagens, abraços, afagos, doces e telefonemas; tudo isso carregado de carinho e afeto. Foi tão especial, que os olhos lacrimejam enquanto eu procuro palavras para descrever cada centelha de felicidade que fez o meu coração arder em chamas, de modo que parecia não caber em mim...

Meus pais e meus irmãos foram os primeiros a me encherem de vaidade, me fazendo sentir-se alguém demasiadamente especial. A cada delicadeza espontânea, me contive para não expressar em lágrimas as alegrias com que me provocavam. Vale salientar que, conter as lágrimas foi a atividade a que mais me dediquei neste dia! Esse exercício foi resultado de todas as mensagens lançadas no ar, na rede, na pele e nos olhares.

Não bastassem os queridíssimos do meu coração, minha família e meus tão amados amigos, eu tive a festa de aniversário mais linda que eu podia esperar. E já era tarde demais para esconder as lágrimas tolhidas durante um dia todo. Não fosse suficiente dos que me amam, recebi carícias e reconhecimento de pessoas que nunca vi na vida, dessa gente que nada tem e que, mesmo com tão pouco, me deram o melhor que tinham, talvez meu melhor presente! Recebi sorrisos abertos e sinceros, abraços fortes e calorosos.

Mais que isso, recebi a oportunidade de ver o quanto a vida é generosa comigo e que não importa o lugar que eu ocupe, venha ocupar ou esteja no mundo, das coisas que eu chamo de preciosas, parte está dentro de mim e a outra parte eu procuro nas pessoas da minha vida. Pessoas que de tão especiais que não couberam num único dia, foi uma semana inteira de demonstrações de afeto em gestos memoráveis e que guardarei infinitamente no coração.

Esperava que enquanto estivesse transbordando todas as coisas lindas que senti, encontraria as palavras certas para agradecer, já que, abraçar pessoa a pessoa não seria tarefa tão fácil. Vã pretensão, não haveria palavras tão poderosas que pudessem dar conta da gratidão que invadiu o meu coração estes dias. Aos que me escreveram, me ligaram, me abraçaram, aos que me proporcionaram uma festa tão incrível e inesquecível, aos que almoçaram, jantaram e riram comigo em atenção a esta data, como eu sei que ‘obrigada’ não é suficiente, espero que ‘eu amo muito vocês’ dê conta!

Que Deus os abençoe e lhes proporcione dias tão felizes, palavras tão aquecedoras e abraços tão gostosos como os que me ofereceram!


Nenhum comentário:

Postar um comentário