quinta-feira, 24 de maio de 2012

Não, eu não tenho um amor distante!


Nem perto, nem junto, nem ao lado. Não, eu não tenho um amor distante! Eu não tenho é amor nenhum. Estou como Arnaldo Antunes: não estou sentindo nada, nem calor, nem dor.
O que tenho são olhos e ouvidos atentos às sensações humanas, bem como um caminhão de palavras e sentimentos para doar e florir as frases e os olhos e ouvidos.
Não estou apaixonada por ninguém (bem queria!). Mas sou apaixonada pela vida, sou romântica e feliz. Parece-me razoavelmente suficiente para juntar com palavras e transbordar em cartas que eu não escrevi.
E não me importa se precisar escrevê-las um dia, tenho tantas palavras que reproduziria o gênero, todos os dias, sem repetição. Meu maior alimento são as emoções, as minhas e a dos outros, isso me mantém viva, é o que me faz transbordar em sorrisos, em lágrimas e em palavras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário