segunda-feira, 21 de junho de 2010

Inconscientemente rápida

Não me tente. Não provoque. Você não é tão seguro assim.
Quando quero, adoro provocação e provoco...
Você não está tão longe quanto pensa, embora não esteja tão perto.
Mas na distância suficiente pra me acalmar e tocar.
Pode fazer o caminho.
Você pode me alcançar.
É que eu sou inconscientemente rápida, teria que ser hábil o bastante, mas parece que você não é...
Mas se tentar estender o braço, talvez me alcance.
Inconscientemente rápida, pode ser que não consiga.
Se se convencer primeiro, tudo fica mais fácil. Você me alcança.
E se eu me convencer antes, você estará perdido.
Inconscientemente rápida, vou alcançar você.
E o tal caminho vai ter que fazer comigo.
Não provoque.
Eu sou inconscientemente rápida, posso aceitar a provocação.
E posso pisar as flores que deixei pelo caminho.
As novas flores que plantei e as sementes que não ainda não floriram.
Nessa distância elas permanecem perfumadas.
Não quero pisar nas flores nem que você se perca no caminho.
Rapidamente inconsciente, queria ver se de perto elas perfumam mais.
É que eu sou inconscientemente rápida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário