quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

O bem que quero


Fiquei bem satisfeita com o resultado de ontem. Mas hoje teve um sabor especial. Progresso no trabalho? Não, nenhum! Progresso na vida!
Progresso na minha vida na tarefa de estender a mão. Não sou a melhor pessoa do mundo e me vejo nas palavras de Paulo apóstolo "não faço o bem que quero e o mal que não quero". Mas nem sempre é assim... O caminho que me levou às palavras de Paulo é doce, suave e seguro. É o caminho que leva ao Consolador, ao amado de minha alma, ao misericordioso Jesus. Sou feliz quando posso ser seta, quando consigo acender uma luz pra quem anda no escuro. Acho que fiz isso hoje! E não atribuo a mim nenhum mérito nisso, o muito que possa fazer, para mim, é cumprir o meu dever. Não tenho como retribuir a Deus a abundância que dele recebo, assim só posso fazê-lo àquele que é sua imagem e semelhança. Tenho tentado melhorar nessa tarefa, um dia eu a concluo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário